segunda-feira, 7 de março de 2011

Inicio de uma nova aventura na minha vida!!

Bem vindos amigos a essa mais nova aventura " Um Blog". Já não bastassem 2 filhos, 1 marido, 1 casa para cuidar e agora mais essa kk!! Por enquanto estou rindo, mas para muitos que me conhece sabe a minha paixão por decoração!! Formada em Educação Física, que em vez de comprar uma revista " Boa Forma " , comprava "Casa Claudia", mas fiz a faculdade que eu queria naquele momento, trabalhei nessa área com empenho e dedicação! Mas a paixão pela decoração começou a fluir desde pequena. Adorava mexer  nos enfeites da casa, trocando os de lugar,. Me lembro da " Bodas de Prata" dos meus pais, que a minha mãe ganhou muitas peças de decoração, ah! foi como seu eu tivesse ganhado um monte de brinquedo!! Depois veio mudanças de decoração de quarto, pois minhas irmãs deixavam a casa para se casar, eu mudava tudo de lugar, veio a fase "Rosa" que tudo era dessa cor no ambiente ( deve ser daí que até hoje , não  gosto dessa cor kkk).Quando mudei da casa enorme, junto com meus pais para um apartamento, os movéis do meu quarto foram de uma fase mais romântica ., pois já estava namorando o  Fernando , meu marido, depois veio meu apartamento, que decorei com muito amor, pois estava ali montando não apenas um imóvel, mas sim meu lar!! Depois o quarto do meu filho Lucas..aaah! que delícia só de lembrar!!
Pois bem, quero aqui colocar curiosidade da decoração, idéias de organização de ambientes, espaços especiais dentro de um lar!! Coisas que recebo todo dia, de muitos blogs que iriei divulgar aqui também ok?!! Espero que gostem!! Que curtem, que peçam opiniões!! Pois a decoração de nosso lar , tem que ter a nossa personalidade, essa a gente não encontra em móveis projetados ou simplesmente comprados na loja e colocados dentro de um ambiente, mas sim nos pequenos detalhes , que fazem toda a diferença
beijos a todos!! Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário